quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções.



Abiel Vandyson Pinheiro Fernandes 


Aproveito esse espaço para divulgar algumas fotos registradas e editadas por Abiel Vandyson Pinheiro Fernandes, 19 anos que reside na cidade de Itaú – RN. Observando e avaliando por algum tempo a exibição de suas fotos nas redes sociais, não pude deixar de expressar o meu fascínio diante de fotografias com um caráter original, mas ao mesmo tempo moderno que nos conduzem ao encontro com a natureza e com coisas simples da vida, que devem ser respeitadas e preservadas.

Pode-se perceber que Abiel Vandyson não tem o costume de escolher o que vai registrar. Pois depende muito do momento, da paisagem e da ação que o condiciona ao registro fotográfico. Por ser ainda considerado como seu maior hobby, o mesmo pretender seguir e atuar profissionalmente a carreira de fotografo e isso não vai difícil. Já que ele possui um olhar criterioso e métodos que registram imagens jamais esperadas. Fotografias essas que são registradas na cidade de Itaú ou em localidades da zona rural.

A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las.
Ivan Lima



CLIQUE E CONFIRA AS FOTOS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário